10.5.08

Hoje (08.05.08)

Hoje!
Hoje, Hoje, Hoje! Hoje tenho muitas saudades tuas. Queria ligar-te e ouvir a tua voz. Gostava que ouvisses que te adoro e que, Hoje, penso muito em ti. Estou (mt) melhor, sem dúvida; mas é em dias como o de Hoje que nada do que me digam alterará a minha tristeza. Tenho tantas, tantas saudades tuas minha querida. Não sabes a falta que me fazes. Estar em tua casa fazia-me tão bem.. eu gostava tanto de ver-te pela casa nas tuas arrumações quotidianas. As bolachas de canela (sorrio num comboio vazio), o leitinho quente ou o chá (a ferver lol), as rusquinhas que tu tanto gostas, as turrinhas da Salomé, os pêlos do Nietzsche, o aquecedor no quarto, os lençóis sujos de amor, a luz cor-de-laranja que invadia de manhã, tu.

O teu sorriso.
O meu cantinho.
A almofada "isto não é uma almofada".
O meu livro na tua cabeceira.
O portátil e o House e a Anatomia de Grey.
A aparelhagem que não funciona.
O relógio com horas sempre erradas.
O levantar da cama. Que coisa mais gostosa.
Tu a dormires. Eu a ver-te dormir.

(a luz de final de dia que entra pela janela do comboio e ilumina estas palavras tuas)

Outra vez: os pensamentos, imagens, lembranças, vêm muito rápido e eu não consigo controlá-los. Penso que é da ânsia de querer tudo de volta, de te querer de volta.

Sim, quero-te. Sempre te quis.
Um dia vou deixar de querer-te mas Agora quero-te e muito.

Quero-te.

1 comentário:

Felyscat disse...

Amei esse seu Blog. Virei sempre aqui lê-lo! Parabéns. És realmente uma menina romantica e de belo gosto pelas palavras!