29.4.08

Agarra-me!

Estou a ir.. Agarra-me! Não sei quanto mais tempo estarei "presa" a ti se não me "prenderes". Eu estou porque quero, mas tenho que sentir que tu também queres. Dizes que queres. Words are not enough! Vou ficar mais tempo - por mais tempo e três dias - porque te amo, porque gosto de ti, gosto de estar contigo, sinto-me tão bem contigo nos braços. Mas por mais quanto tempo "aguentarei"? Surpreende-me! Quero que me surpreendas.. Que tenhas um gesto romântico como aqueles que tu tanto gostas de receber! Abraça-me! Mas abraça-me espontâneamente, porque queres e não porque eu te abraço ou porque o meu olhar pede. Agarra-me! Não porque "é a tua vez de agarrar".. não é obrigatoriedade; é desejo, é vontade, é tesão, é paixão, é amor.. Ama-me! Não porque te amo ou porque dizes que me amas. Ama-me porque me queres amar. Chega do "eu também.."; quero um "eu" com iniciativa. Queria não ter que acabar com: "faz-me sentir amada e desejada".

Sem comentários: